RESTAURANTE MANA POKE

Chegando com um novo conceito em Campinas – SP, esse restaurante de comida havaiana é um projeto jovem, alegre e praieiro.

O poke é uma comida típica do Hawaii, e é claro que toda linguagem e estilo foi realizado com um ar mais descontraído, tomamos partido da marca que tinha diversas aplicações e cores e trouxemos isso para o espaço.

O tijolinho branco e as paredes cinzas trazem o equilíbrio entre o amarelo e o verde, os ripados e os revestimentos angulados colocam a personalidade e espontaneidade necessária para o espaço.

É claro que pensamos também na técnica e na preparação do prato, que ficam por conta de uma pista fria, e de um apoio de um balcão no fundo com os utensílios necessários.

A divisória central, foi a solução para um pilar existente no local, ajustamos a dimensão dele para ficar esteticamente agradável e aliamos a necessidade de um espaço de apoio para preencher os pedidos.

Para a fachada, a parede vermelha na lateral do deck de madeira chama a atenção de quem passa, e o logo principal fica na frente de ripados metálicos em uma cor clara.

Local:
Campinas, SP

Data do projeto:
2018

Área projeto:

114,00 m²